Buscar no site

Dançarinos de Assis se apresentam em Garça e conquistam vaga em festival internacional

Apresentações garantiram a 1ª colocação do grupo, além do prêmio de melhor coreografia da noite

Redação AssisCity

  • 20/06/23
  • 09:00
  • Atualizado há 47 semanas

Dançarinos assisenses foram destaques no Festival Garça em Danças 2023, realizado nos dias 17 e 18 de junho, na cidade de Garça. Com performances impressionantes e coreografias de tirar o fôlego, o grupo conquistou prêmios e garantiu uma vaga no Festival Internacional de Marília.

No segundo dia do festival, o dançarinos da academia Art Company apresentaram duas coreografias de alto nível: "Superstars" e "Criança não trabalha". Ambas as performances encantaram o público e os jurados, rendendo ao grupo o 1° lugar em suas respectivas categorias. No entanto, foi a coreografia "Criança não trabalha" que se destacou ainda mais, recebendo o prêmio especial de "Melhor Coreografia da Noite" com uma nota perfeita de 10 pontos atribuída por todos os jurados presentes.

divulgação - Equipe garantiu vaga para Festival Internacional - Foto: Divulgação
Equipe garantiu vaga para Festival Internacional - Foto: Divulgação

O Festival Garça em Danças contou com a participação de um total de 138 coreografias, apresentadas ao longo de um dia inteiro de intensas competições. O reconhecimento obtido pela equipe é fruto do talento e dedicação das coreógrafas Agattha Ribeiro, Jéssica Santos, Karen Rojas, Laura Segateli, Yasmin Silva e Gisele Vieira, que se empenharam em criar performances únicas e envolventes.

Com essas conquistas, os dançarinos de Assis asseguraram sua presença no próximo desafio: o Festival Internacional de Marília, que acontecerá entre os dias 10 e 16 de julho.

divulgação - Troféus conquistados pela equipe de dançarinos de Assis - Foto: Divulgação
Troféus conquistados pela equipe de dançarinos de Assis - Foto: Divulgação

Os dançarinos, as coreógrafas e toda a equipe do Estúdio de Dança Art Company expressam sua profunda gratidão aos alunos e seus pais, cujo apoio foi fundamental para o sucesso alcançado. Além disso, eles agradecem especialmente às Secretarias de Esportes e Cultura de Assis, que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento artístico do grupo.

Receba nossas notícias em primeira mão!