Buscar no site

Delegação de Assis já conquistou 101 pontos nos Jogos Regionais

Competição está sendo realizada em Ourinhos e em Santa Cruz do Rio Pardo dos 14 a 23 de julho de 2023

Redação Assiscity

  • 20/07/23
  • 11:00
  • Atualizado há 48 semanas

A delegação de Assis vem brilhando nos 65º Jogos Regionais, realizados em Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo, entre os dias 14 e 23 de julho de 2023. Até o momento, a cidade já conquistou um total impressionante de 101 medalhas, o que lhe assegura a terceira posição na classificação geral da competição.

Nas finais de hoje, o destaque fica para as equipes de vôlei feminino e masculino, ambas na categoria até 21 anos, que disputarão o ouro. Os jogos acontecerão no "Monstrinho", um dos principais palcos esportivos do evento. O vôlei feminino enfrentará Marília às 11h, enquanto o vôlei masculino disputará a final contra Maracaí às 15h. Já o basquete de Assis enfrentará Presidente Venceslau na semifinal, às 16h30. A equipe está confiante em alcançar a final e fazer bonito em quadra.

O futsal feminino livre e o masculino até 21 anos mostrarão suas habilidades na quadra da ADPM em Ourinhos. O desafio começa às 10h, com a equipe feminina enfrentando o time de Presidente Prudente, e às 15h, o masculino sub21 terá um jogo decisivo contra o Marília.

Além disso, o vôlei de praia livre fará sua estreia emocionante na Arena Beach Sports em Ourinhos. O VPF jogará contra Santa Cruz às 8h30, e o VPM terá um desafio contra Ourinhos às 10h30.

Apesar da derrota da equipe de Malha para Santa Cruz por 40 x 48, ainda há esperança de somar pontos para a cidade na classificação geral, já que a equipe deve garantir seu lugar entre os 8 melhores.

Divulgação - Equipe de Natação é campeã geral no Feminino e conquista o 3º lugar no masculino
Equipe de Natação é campeã geral no Feminino e conquista o 3º lugar no masculino

Divulgação - Basket Assis vence Taquarituba por 74 a 37 e está na semifinal do 65º Jogos Regionais
Basket Assis vence Taquarituba por 74 a 37 e está na semifinal do 65º Jogos Regionais

Divulgação - Natação Assisense conquista mais de 40 medalhas no 65º Jogos Regionais
Natação Assisense conquista mais de 40 medalhas no 65º Jogos Regionais

Até esta última quarta-feira, dia 19 de julho, a delegação assisense aparecia na classificação geral dos Jogos Regionais ocupando o 3º lugar, com 101 pontos. Atualmente, o segundo lugar é de Ourinhos, que tem 119 pontos. Marília é a delegação líder absoluta, com 149 pontos somados até o momento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos