Buscar no site

Dono de bar é encontrado morto em Assis; causa da morte ainda não foi confirmada

Francisco Acácio Quirino, de 71 anos, será velado no Centro Funerário PAX e seu sepultamento será na manhã de terça-feira, 13

Redação AssisCity

  • 12/02/24
  • 14:00
  • Atualizado há 2 semanas

O corpo de Francisco Acácio Quirino, conhecido como Chico, de 71 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, em sua casa, localizado na Rua André Perine, ao lado da Oficina de Funilaria e Pintura Modiphicar, em Assis.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no local pelos familiares por volta das 8h da manhã. A causa da morte não foi confirmada pela família.

Divulgação - Francisco Acácio Quirino
Francisco Acácio Quirino

O corpo de Francisco Acácio Quirino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde a família aguarda a liberação para o velório, marcado para a tarde desta segunda-feira, 12, a partir das 17h30. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Assis, às 8h na terça-feira, 13.

Franscisco deixa a esposa Almerinda Moreira Quirino.

Atualização 20/02 14h40

A família de Francisco Acácio Quirino, conhecido como Chico, convida amigos e familiares para prestar suas homenagens na Missa de Sétimo Dia que será realizada nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, às 19h30 na Paróquia Santa Cecília em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos