Buscar no site

Dr. Marcel Ito Okuma toma posse como delegado da Seccional de Polícia de Assis

Ato solene foi realizado nesta segunda-feira, dia 11, na sede da delegacia

Assessoria de Comunicação

  • 11/03/24
  • 18:00
  • Atualizado há 6 semanas

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, foi realizado um ato solene na sede da Delegacia Seccional de Polícia de Assis marcando a cerimônia de posse do Dr. Marcel Ito Okuma como o novo Delegado Seccional de Polícia. A cerimônia contou com a presença do Dr. Walmir Geralde, Delegado de Polícia e Diretor do Deinter 8 - Presidente Prudente, além de outros convidados e Delegados de Polícia representando municípios vizinhos.

Polícia Civil/Divulgação - Dr. Marcel Ito Okuma toma posse como delegado da Seccional de Polícia de Assis - FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Dr. Marcel Ito Okuma toma posse como delegado da Seccional de Polícia de Assis - FOTO: Polícia Civil/Divulgação

No momento da transmissão de posse, o Dr. Marcel Ito Okuma expressou seus agradecimentos pela confiança depositada pelo Exmo. Dr. Delegado de Polícia Diretor do Deinter 8, ao designá-lo para assumir o cargo Em suas primeiras palavras como Delegado Seccional, Dr. Marcel Ito Okuma manifestou seu compromisso em dar continuidade aos relevantes trabalhos de Polícia Judiciária que vêm sendo desenvolvidos ao longo dos anos pela Polícia Civil de Assis e região.

Ele ressaltou também a sua disposição em colaborar de forma estreita com o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Militar e demais instituições envolvidas na persecução penal. O novo Delegado Seccional expressou ainda o seu comprometimento em manter um diálogo aberto e transparente com a sociedade civil, visando à redução dos índices criminais e ao aumento da sensação de segurança social.

Receba nossas notícias em primeira mão!