Buscar no site

Em apenas 6 dias de funcionamento, Subprefeitura da Prudenciana realiza 130 atendimentos à população

Entre os serviços que foram buscados pelos moradores destacam-se agendamentos fiscais, podas de árvores e limpeza de ruas

Redação AssisCity

  • 13/09/23
  • 15:00
  • Atualizado há 40 semanas

A Subprefeitura do Complexo Prudenciana, em Assis, já atendeu cerca de 130 cidadãos em 6 dias de funcionamento, contando apenas os dias úteis. O órgão foi inaugurado no dia 1º de setembro e tem como objetivo aproximar a administração pública da população, oferecendo serviços de forma mais rápida e eficiente.

Entre os serviços mais procurados pelos moradores estão agendamentos fiscais, podas de árvores e limpeza de ruas. O prefeito José Fernandes destacou a importância desses primeiros resultados, afirmando: "Estou orgulhoso do que conquistamos até agora com a Subprefeitura. Nosso objetivo é servir a comunidade de forma eficaz e ágil, e esses números demonstram que estamos no caminho certo."

A subprefeitura foi instalada em um local que estava abandonado, agora o espaço conta com uma quadra revitalizada e fica ao lado do velório  municipal
A subprefeitura foi instalada em um local que estava abandonado, agora o espaço conta com uma quadra revitalizada e fica ao lado do velório municipal

Além dos serviços administrativos e burocráticos, a Subprefeitura também abriga um ambulatório animal, que também já está em funcionamento, que oferece serviços como consultas e pequenas cirurgias.

Em Assis, a Subprefeitura do Complexo Prudenciana é responsável por atender uma população estimada de 30 mil pessoas, abrangendo bairros como Vila Prudenciana, Vila Maria Isabel, Vila Marialves, Jardim Eldorado, Assis 3, Nova Assis, Parque Colinas, Vila Nova Florínea e Jardim 3 Américas II.

A Subprefeitura da Prudenciana está localizada na Av David Passarinho, 704, entre o CRAS 1 e o Velório Municipal do Complexo Prudenciana. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos