Buscar no site

Energisa abre processo seletivo para assistente técnico administrativo em Assis

Interessados precisam cadastrar o currículo no Portal de Carreira do Grupo Energisa

Assessoria de Comunicação

  • 26/05/23
  • 13:00
  • Atualizado há 46 semanas

Quem mora no município de Assis e adjacências, e está à procura de novas oportunidades, tem a chance de concorrer a uma vaga em uma das maiores empresas do setor elétrico no país. A Energisa Sul-Sudeste está com processo seletivo para a função de assistente técnico administrativo para atuação em Assis.

Os interessados precisam cadastrar o currículo no Portal de Carreira do Grupo Energisa. Além do ensino médio completo, o curso técnico em Eletrotécnica será considerado um diferencial. Mais que preencher esses requisitos para a função, a Energisa busca candidatos que possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.

No ranking das melhores empresas

A Energisa Sul-Sudeste está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no interior de São Paulo, conforme o ranking da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2022. Aos colaboradores a empresa oferece um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Para mais informações sobre essa e outras vagas disponíveis acesse www.grupoenergisa.com.br, clique em "Faça parte do nosso time" e cadastre o seu currículo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais