Buscar no site

Energisa explica falta de energia em bairros de Assis e região

Bairros de 20 cidades sob concessão da Energisa ficaram sem energia

Assessoria Energisa

  • 14/09/23
  • 08:00
  • Atualizado há 24 semanas

As equipes da Energisa trabalharam ininterruptamente durante toda a madrugada e em menos de 15 horas conseguiram normalizar o fornecimento de energia para 90% dos clientes afetados pelo vendaval registrado na tarde de ontem, nas regiões de Assis e Presidente Prudente.

Os ventos, que ultrapassaram 80 km/h, lançaram árvores, galhos, telhas e outros objetos sobre a rede elétrica, impactando o fornecimento de energia para clientes de Assis, Cândido Mota, Quatá, Presidente Prudente, Pracinha, Piquerobi, Regente Feijó, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Álvares Machado, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Adamantina, Nantes, Rancharia, Parapuã e Iepê.

Equipe Energisa trabalhou ininterruptamente durante toda a madrugada para normalizar o fornecimento de energia
Equipe Energisa trabalhou ininterruptamente durante toda a madrugada para normalizar o fornecimento de energia

Mesmo diante da intensidade dos ventos e a chuva que caiu em algumas localidades durante a noite, as equipes da concessionária realizaram manobras automáticas e percorreram trechos nas áreas urbanas e rurais reparando os danos. Além das equipes em campo, a empresa reforçou os colaboradores dos canais de atendimento para recepcionar as demandas decorrentes do vendaval.

A Energisa continua em alerta e monitorando as condições climáticas previstas para a região. A companhia reforça o pedido de atenção à população quanto à segurança em caso de tempestade. Em casa, retire equipamentos elétricos da tomada e nas ruas evite ficar em local aberto ou próximo a estruturas de energia. Caso se depare com um cabo partido nas ruas ou calçadas, não se aproxime. Entre em contato com a Energisa pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site: www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center - 0800 70 10 326.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos