Buscar no site

Energisa normaliza distribuição de energia para 98% dos clientes afetados por vendaval

Na última quarta-feira, bairros de 19 cidades da região tiveram o fornecimento de energia prejudicado por conta da tempestade de vento

Assessoria Energisa

  • 15/09/23
  • 12:00
  • Atualizado há 30 semanas

A Energisa normalizou a distribuição de energia para 98% dos clientes afetados pelo vendaval registrado na tarde da última quarta-feira, dia 13 de setembro.

Os ventos, que ultrapassaram 80 km/h, lançaram árvores, galhos, telhas e outros objetos sobre a rede elétrica, impactando o fornecimento de energia para clientes de Assis, Cândido Mota, Quatá, Presidente Prudente, Pracinha, Piquerobi, Regente Feijó, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Álvares Machado, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Adamantina, Nantes, Rancharia, Parapuã e Iepê.

Energisa/Divulgação - Energisa normaliza distribuição de energia para 98% dos clientes afetados por vendaval - FOTO: Divulgação
Energisa normaliza distribuição de energia para 98% dos clientes afetados por vendaval - FOTO: Divulgação

A empresa reforçou as equipes em campo e nos canais de atendimento para atender a demanda dos clientes. Com o aporte de maquinários pesados, os profissionais trocaram postes e equipamentos da rede, repararam cabos danificados por árvores, galhos, estruturas metálicas e outros objetos que atingiram a fiação elétrica com a força dos ventos.

O vendaval causou grandes estragos na rede elétrica e a energia foi sendo restabelecida de forma gradativa ao longo desta quinta-feira, dia 14.

Energisa/Divulgação - Desde quarta-feira, dia 14 de setembro, bairros de 19 cidades da região tiveram o fornecimento de energia prejudicado por conta da tempestade de vento
Desde quarta-feira, dia 14 de setembro, bairros de 19 cidades da região tiveram o fornecimento de energia prejudicado por conta da tempestade de vento

A Energisa reafirma o compromisso de manter todas as equipes nas ruas até que todos os reparos na rede elétrica sejam concluídos com segurança.

Em caso de necessidade, a Energisa segue à disposição dos clientes pelos canais de atendimento Whatsapp (Gisa) - (18) 99120-3365; App gratuito - Energisa On e site www.energisa.com.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias