Buscar no site

Entregador de 20 anos sofre grave acidente de moto e amigos se unem para recuperar motocicleta

Luhander estava trabalhando no momento do acidente

Redação AssisCity

  • 27/05/24
  • 12:00
  • Atualizado há 3 semanas

Um acidente na Rua São Sebastião, em Assis, na madrugada do dia 20 de maio, deixou o entregador Luhander Gabriel Almeida Góis, de 20 anos, gravemente ferido.

De acordo com o jovem, na madrugada de segunda-feira, 20, ele fazia a última entrega da noite, quando, por motivos a serem esclarecidos, um GM/Corsa, de cor branca, não respeitou a sinalização de trânsito e atingiu o jovem.

Reprodução/Arquivo Pessoal - A moto que Luhander usava para trabalhar ficou danificada após o acidente - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A moto que Luhander usava para trabalhar ficou danificada após o acidente - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Com o impacto da batida, Luhander ficou gravemente ferido e terá que passar por uma cirurgia na clavícula. "Estou aguardando a cirurgia, que será realizada nesta segunda-feira, 27 de maio. Tive vários ferimentos, fratura nas costelas e sangramento interno, mas graças a Deus estou me recuperando".

Ação Solidária

Apesar do estado de saúde de Luhander ser estável, amigos e familiares se uniram em uma campanha solidária para ajudar o jovem a fazer os reparos na motocicleta e ajudá-lo no período de recuperação.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Luhander com a motocicleta antes do acidente - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Luhander com a motocicleta antes do acidente - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O proprietário da lanchonete onde Luhander trabalha, William, falou sobre a ação. "Nós vimos a situação da moto dele, Luhander nasceu de novo. Agora queremos ajudá-lo a recuperar a moto, que ficou completamente destruída, e por isso iniciamos uma vakinha online, onde qualquer pessoa pode ajudar".

Luhander ainda explicou ao Portal AssisCity que sua motocicleta é financiada e agora, com o acidente, vai ficar um tempo sem trabalhar e precisa de ajuda para os custos.

Reprodução/Arquivo Pessoal - O jovem ficou gravemente ferido e terá que passar por uma cirurgia na clavícula - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O jovem ficou gravemente ferido e terá que passar por uma cirurgia na clavícula - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma rifa solidária foi criada pelo Avalanche para ajudar nos custeios, e para colaborar basta clicar aqui e falar com a equipe da lanchonete.

Doação de Sangue

Devido à cirurgia que o jovem realizará, também foi iniciada uma campanha de doação de sangue.

Para doar, basta comparecer ao hemocentro do Hospital Regional de Assis e fazer a doação em nome de Luhander Gabriel Almeida Góis. O tipo sanguíneo do entregador é O-, mas qualquer doação será bem-vinda.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos