Buscar no site

Escola Carlos Alberto abre inscrições para curso de idiomas em Assis

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de junho

Redação AssisCity

  • 23/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 48 semanas

Nesta segunda-feira, 22 de maio, a Escola Estadual Carlos Alberto de Oliveira abriu as inscrições de matrículas para os cursos do Centro de Estudos de Línguas.

Há vagas para os cursos de Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Inglês, Japonês e Libras. O curso é gratuito, sendo possível realizar dois cursos ao mesmo tempo.

Para se candidatar é preciso ser alunos da rede pública estadual, a partir do 7° ano (para inglês, a partir do Ensino Médio); alunos das ETECs, desde que cursando o Ensino Médio e professores e funcionários da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, para vagas remanescentes.

Os documentos necessários para realizar a matrícula são: Xerox do RG; atestado de escolaridade, se aluno; atestado de local de exercício, se professor ou funcionário e responsável para assinar, se menor de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de junho na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h.

O curso terá início no dia 25 de julho, terça-feira. Para mais informações basta entrar em contato pelos números (18) 3322-5462.

Receba nossas notícias em primeira mão!