Buscar no site

Esquizofrênico está desaparecido e é procurado por familiares

De acordo com Jane, Odair morava em São Paulo e ficou desaparecido dos seus familiares por cerca de oito anos até vir morar em Paraguaçu Paulista

redação Paraguacity.com

  • 04/01/14
  • 10:00
  • Atualizado há 541 semanas

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 7h30, Odair José Belo, 47 anos, saiu da sua casa na rua Tokow Yamada, nº 440, na vila Nova, para fazer uma caminhada de rotina e até o momento não retornou.

De acordo com a curadora e prima de Odair, Jane Helia Mendes de Almeida Belo ele sofre de esquizofrenia no entanto, está medicado. Apesar de ter 47 anos, Odair apresenta ter cerca de 35 anos. Ele tem cabelos grisalhos, olhos verdes e é moreno.

De acordo com Jane, Odair morava em São Paulo e ficou desaparecido dos seus familiares por cerca de oito anos até passar a morar em Paraguaçu Paulista na casa dela e começar a freqüentar o CAPS (Centro de Atenção Psico Social) do município. " Uma vez ele sumiu e foi encontrado em Agudos"", lembra.

Em Paraguaçu Paulista, a última vez que Odair foi visto foi na praça em frente ao cemitério por um morador de rua. Ele contou que Odair passou por lá e estava muito preocupando dizendo que precisava resolver um "negócio".

Os familiares estão desesperados à procura de Odair já que ele precisa continuar tomando a mediação para não sofrer surtos psicóticos. Qualquer informações pode ser repassada para a Polícia Militar pelo 190 ou aos familiares nos telefones: 3362 3933/99639 4608/ 99601 4765 Jane ou Marcelo ou no Caps de Paraguaçu Paulista.

Odair saiu de casa vestindo camiseta regata bege, bermuda jeans e chinelo Havaina da cor preto

Receba nossas notícias em primeira mão!