Buscar no site

Estudante da Unesp lança livro de poesia pela Lei Paulo Gustavo em Assis

Livro de poesia é um convite para contemplar o mundo com os olhos do poeta

Redação AssisCity

  • 23/05/24
  • 08:00
  • Atualizado há 4 semanas

O estudante Alberto Bruno Silva Lacerda, mais conhecido como Bruno Lacerda, do curso de Letras da Unesp de Assis está lançando seu livro de poesia "Desculpe-me Ser Tão Poeta", pela Lei Paulo Gustavo, que viabiliza maior investimento direto no setor cultural do Brasil.

Bruno, que é natural de Recife, Pernambuco, é escritor, poeta, rimador de improviso, cantador, ensaísta, fotografo e videomaker e já produziu dezenas de eventos culturais, como Saraus, Paletras, Oficinas de Escrita e Colagem. Também é aluno da Escola de Capoeira Angoleiros do Sertão e pesquisador de cantigas de Capoeira Angola pela Unesp.

Divulgação - Bruno Lacerda é estudante de Letras da Unesp de Assis - Foto: Divulgação
Bruno Lacerda é estudante de Letras da Unesp de Assis - Foto: Divulgação

Em seu livro de poesias "Desculpe-me Ser Tão Poeta", Bruno dá um mergulho profundo nos sentimentos humanos. "Esse livro é minha primeira publicação, nele estão reunidos 53 poemas autorais que marcam várias épocas da minha vida, com o Recife e o Nordeste como tema que me inspira. A composição do livro também é marcada pela contemplação da natureza a partir do ponto de vista incomum", conta.

Divulgação - Livro de poesia é um convite para contemplar o mundo com os olhos do poeta - Foto: Divulgação
Livro de poesia é um convite para contemplar o mundo com os olhos do poeta - Foto: Divulgação

A apresentação do livro foi feita pelo Professor Dr. Francisco Cláudio Alves Marques (Universidade Estadual Paulista), com ilustração de Nivaldo Brito, também conhecido como Ni Brisante e projeto gráfico e editorial Editora Patriani.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos