Buscar no site

Etecs de Assis e região abrem inscrições para Vestibulinho do segundo semestre de 2024

Candidatos podem fazer a inscrição pela internet até o dia 9 de maio

Redação AssisCity

  • 04/04/24
  • 15:00
  • Atualizado há 6 semanas

Começou nesta quinta-feira, dia 04 de abril, as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2024. Interessados em se candidatar para uma das mais de 41 mil vagas têm até às 15h do dia 9 de maio para preencher os formulários de inscrição, exclusivamente pela internet.

Divulgação - Etecs de Assis e região abrem inscrições para Vestibulinho do segundo semestre de 2024 - FOTO: Divulgação
Etecs de Assis e região abrem inscrições para Vestibulinho do segundo semestre de 2024 - FOTO: Divulgação

O valor da taxa para a participação no processo seletivo é de R$ 40. A prova será aplicada no dia 9 de junho, às 13h30. O Centro Paula Souza (CPS), autarquia que administra as Etecs, disponibiliza 41.790 vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, distribuídas entre as unidades de todo o Estado de São Paulo e vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado.

O candidato pode optar pelo estudo na modalidade presencial, semipresencial ou online, de acordo com as opções disponíveis. Na região de Assis, as vagas estão disponíveis nas seguintes unidades:

- Etec Pedro d'Arcádia Neto (Assis)

- Etec Prof. Luiz Pires Barbosa (Cândido Mota)

- Etec Prof. Mário Antônio Verza (Palmital)

- Etec Augusto Tortolero Araújo (Paraguaçu Paulista)

- Etec Dr. Luiz César Couto (Quatá)

De acordo com o edital divulgado pelo Centro Paula Souza, as provas serão realizadas no dia 9 de junho de 2024, às 13h30. Para mais informações sobre o vestibulinho, acesse o site: https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/

Receba nossas notícias em primeira mão!