Buscar no site

Evento para mulheres do Vale do Paranapanema será realizado em Assis

Palestras e ações para relacionamento ocorrem no dia 1º de março, às 18h30; inscrições são gratuitas

Divulgação

  • 21/02/23
  • 08:00
  • Atualizado há 61 semanas

O evento "Mulheres do Vale - Cada mulher tem um jeito especial de ser e fazer a diferença" vai movimentar as comemorações do Mês da Mulher na Região do Vale do Paranapanema. A ação será realizada no dia 1º de março, às 18h30, na ACIA. As inscrições são gratuitas.

O evento é resultado de uma parceria com todas as unidades do Sebrae Aqui, Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (Civap), Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (Cmec), Prefeituras, Associações Comerciais e Sindicatos do Comércio.

A programação conta com a palestra "Mulheres e seus Desafios", com a gerente regional do Sebrae-SP Juliana Sanches Farias, e a palestra "Descubra-se" sobre inteligência emocional com Natali Conrado, gestora de empreendedorismo feminino do Sebrae-SP.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

Podem se inscrever prefeitas, vices, primeiras-damas, secretárias, vereadoras e empresárias dos 17 municípios que compõe a região do Vale do Paranapanema. São eles: Assis, Borá, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Echaporã, Florínea, Ibirarema, Lutécia, Maracaí, Oscar Bressane, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina, Quatá e Tarumã.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/z23eB2TCj9FjxNF4A. O evento acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Assis, localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970, Assis / SP.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 h.

Receba nossas notícias em primeira mão!