Buscar no site

Evento "Tribos" traz palestrantes internacionais para Assis

Paletra será realizada no dia 24 de maio, às 19h

Assessoria de Comunicação

  • 15/05/24
  • 08:00
  • Atualizado há 1 semana

Desde o início dos tempos o homem tem a necessidade de se agrupar de acordo com seus interesses e afinidades, formando o que denominamos tribos. E tem sido assim até os dias atuais. Profissionais de um mesmo segmento sempre se associam em busca de adquirir e compartilhar conhecimentos afins.

Com o intuito de integrar profissionais, de várias áreas do mercado, que buscam constante evolução, a Editora HNG traz para Assis o Evento Tribos. Inteligência artificial, atendimento, administração do tempo, vendas, gestão, superação, coragem para empreender, tecnologia dos agronegócios, novidades do mundo corporativo. Estes são alguns dos temas abordados por palestrantes de renome internacional no próximo dia 24 de maio, uma sexta-feira, a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Casa Verde, em Assis-SP.

O evento será uma oportunidade de atualização, aprendizado e network para empresários e suas equipes, bem como para profissionais liberais. Haverá telão para melhor visualização do conteúdo apresentado e coquetel completo. Representantes de todas as tribos serão convidados a participar da foto de encerramento no palco para divulgação posterior nas mídias apoiadoras da iniciativa.

Divulgação

As palestras serão proferidas por renomados palestrantes. Além do proponente Júlio Cesar de Matos, da Editora HNG, como tema "Coragem para empreender" teremos palestrantes de renome internacional como o diretor superintendente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia da Jacto, Sr. Elvis Fusco, que abordará o tema "Inovação tecnológica: Empreendedorismo das organizações infinitas"; o idealizador do Resumo Cast e autor do livro "Startup Playbook", Gustavo Carriconde em vídeo conferência com o tema "Como a inteligência artificial pode solucionar os maiores problemas da humanidade"; Priscilia Queiroz, jornalista, Ceo da Rede Mulheres que Decidem e da TV Cena, com o tema "O poder dos canais de ativações e suas convergências em vendas no empreendedorismo"; Mario Simões, escritor e mentor com o tema "Pague o preço agora e desfrute dos benefícios depois". Mário veio substituir o palestrante Camuaso Segundo, jornalista e massoterapeuta que nos contemplaria com o tema "Inspiração que vem da escuridão", mas teve um contratempo e não estará presente.

Vale lembrar ainda que o Evento Tribos tem caráter solidário, uma vez que a renda será destinada a compra de um "dispositivo" de tecnologia israelense que faz leitura facial, leitura de placas, livros em várias línguas, lugares e documentos por deficiente visual, no caso, o promotor do evento, Júlio César de Matos. Ele ficou baixíssima visão por descolamento de retina das duas vistas aos 54 anos, mas nunca deixou de empreender, pelo contrário, segue gerando oportunidade de trabalho e desenvolvendo obras literárias de altíssimo padrão gráfico e editorial (Série Histórias da Nossa Gente - A Evolução do Tempo) em várias regiões do Estado de São Paulo e, mais recentemente, em Londria-PR.

Reserve já sua mesa ou convite em mesa compartilhada com direito a coquetel (bebidas Conti) pelo (18) 99797-0638 com Júlio ou (18) 99693-5157 Whatsapp com Renata.

TECNOLOGIA VISUAL ASSISTIDA - A inteligência artificial vem trazer uma qualidade de vida antes inimaginável para as pessoas com deficiência (PDCs). Um bom exemplo disso está no dispositivo de tecnologia insraelense que permite acesso fácil e instantâneo de cegos a informação em tempo real, com transmissão por áudio.

O aparelho é discreto, mede pouco mais de 7 cm de comprimento e fica acoplado na haste de um óculos comum. Possui uma câmara inteligente que é capaz de ler instantaneamente textos de qualquer superfície, reconhecer produtos, cores, e cédulas de dinheiro em real ou dólar, rótulos, identificação de rostos, e até mesmo a cor de uma roupa. Sua velocidade pode ser controlada possibilitando a leitura de 100 a 250 palavras por minuto, permitindo escolher entre voz masculina e feminina, com comandos para pausar, adiantar ou retroceder a leitura. A mais alta tecnologia mundial que traz liberdade e independência para pessoas com deficiência visual ainda está ao alcance de poucos com um custo aproximado de R$ 25 mil.

Promoção Instagram - A Editora HNG também convida a todos a seguirem o Instagram Histórias da Nossa Gente e convidarem seus amigos a fazerem o mesmo para concorrerem a dois passaportes para um fim de semana nas férias de julho nas Thermas dos Laranjais em Olímpia, com estadia e café da manhã colonial no Hotel Glória, e mais de R$ 2,000 reais em prêmios. Sorteio eletrônico no próximo dia 25 de junho.

Receba nossas notícias em primeira mão!