Buscar no site

Fundo Social de Assis realiza entrega de chocolates na Páscoa

Foram 130 kits entregues aos alunos do Projeto SIM e Casa de Acolhida

Assessoria de Comunicação

  • 30/03/24
  • 09:00
  • Atualizado há 2 semanas

A entrega de 130 kits de chocolates para as crianças da Casa de Acolhida e alunos do Projeto SIM foi viabilizada pela colaboração das turmas do Colégio Santa Clara Assis, em parceria com o diretor Eduardo, entre outras doações.

Neste período de Páscoa, o Fundo Social de Solidariedade de Assis não mediu esforços para promover momentos de alegria e doçura para a comunidade. Graças às doações arrecadadas, a entidade pôde distribuir mais de 130 kits de chocolates, entre outras doações.

Divulgação - Fundo Social de Assis realiza entrega de chocolates na Páscoa
Fundo Social de Assis realiza entrega de chocolates na Páscoa

As contribuições foram diversas, destacando-se a colaboração das turmas do Colégio Santa Clara Assis, em parceria com o diretor Eduardo, cujo empenho e solidariedade foram fundamentais para o sucesso da iniciativa.

"É emocionante ver a comunidade unida em prol de uma causa tão nobre como esta. A Páscoa é um momento de renovação e solidariedade, e poder proporcionar um pouco de alegria para tantas crianças e jovens é gratificante", afirmou Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis.

Divulgação

A distribuição dos chocolates contemplou não apenas as crianças da Casa de Acolhida, mas também mais de 110 alunos do Projeto SIM. Em uma celebração especial, Luciana Barreto Fernandes esteve presente juntamente com toda a equipe e alunos, compartilhando momentos de felicidade e gratidão.

Desejamos a todos uma Páscoa repleta de paz, amor e solidariedade, lembrando-nos sempre do verdadeiro significado deste período: o amor ao próximo.

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!