Homem eletrocutado em Assis segue sem identificação e seus pertences encontrados surpreendem
Ele sofreu choque de 11 mil volts
O homem que arrombou a grade da janela de ventilação da cabine de alta tensão do Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira, em Assis, na noite de sexta-feira, 17, carregava mochilas e sacolas, cujos objetos causaram estranheza nas pessoas que estiveram no local.
Os pertences
Com a chegada da Polícia Técnica, os pertences foram abertos. Havia latinhas de bebidas e uma lona, vidros de esmalte, celulares velhos, apetrechos para uso de drogas, corote de cachaça.
Dois livros chamaram a atenção. Um sobre a vida e milagres de Santa Clara e outro de São José, levantando questionamentos sobre a possível relação do homem com a religião.
Identidade do homem
Entre seus pertences não haviam documentos, portanto ainda não tem sua identidade. Ele é moreno, alto e magro e aparenta ter por volta de 30 anos e tem a tatuagem do símbolo do infinito em uma das pernas.
Estado de saúde
Após arrombar a cabine de alta tensão do Parque Jorge Alves de Oliveira e sofrer uma descarga elétrica com entrada de 11 mil volts, ele foi retirado com vida, somente de cueca, e encaminhado para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis, onde foi intubado.
No entanto, devido à gravidade dos ferimentos e queimaduras sofridas, ele foi transferido escoltado para o Hospital das Clínicas de Marília.
Veja o vídeo do momento do resgate: