Buscar no site

Homem rouba família em Frutal do Campo, foge e é morto após troca de tiros com a polícia em Assis

Na marginal norte da Rodovia Miguel Jubran, SP-333, próximo ao Km 410, o autor do roubo foi abordado e identificado como Willian Henrique da Silva

Redação AssisCity

  • 14/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 54 semanas

Na noite de segunda-feira, 13 de março, a Polícia Militar de Cândido Mota foi acionada para conter um furto em residência, por volta das 21h, em Frutal do Campo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, um homem de 31 anos, chegou na residência da família e enquanto as vítimas tiravam sacolas do porta-malas, foram abordados pelos criminosos.

Uma das vítimas, proprietário da casa, tentou desarmar o criminoso, neste momento a arma disparou e acertou uma parede da casa, após isso o autor do roubo amordaçou e prendeu os quatro moradores dentro do banheiro e roubou a quantia de R$510,00, um aparelho celular e fugiu com o veículo GM/Onix branco.

Divulgação - Local onde houve a troca de tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Local onde houve a troca de tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após roubar a família, o criminoso empreendeu fuga, seguindo para a cidade de Assis, onde uma equipe policial conseguiu abordar o veículo, que seguia em alta velocidade pelo trecho.

Morte

Na marginal norte da Rodovia Miguel Jubran, SP-333, próximo ao Km 410, o autor do roubo, identificado como Willian Henrique da Silva, acabou colidindo com uma carreta.

No momento em que parou, ainda dentro do veículo, Willian atirou contra a equipe policial, que para se defender retribuiu os disparos, acertando o criminoso.

A equipe policial acionou o resgate, mas o óbito de Willian foi constatado no local.

Os policiais não sofreram ferimentos.

Junto dele foram localizados o dinheiro e aparelho celular roubado em Frutal do Campo.

Receba nossas notícias em primeira mão!