Buscar no site

Homem tenta matar outro a facadas no bairro São Judas em Cândido Mota

A equipe policial flagrou o momento em que o homem estava na calçada da vítima com a faca na mão

Redação AssisCity

  • 30/11/23
  • 09:00
  • Atualizado há 19 semanas

No final da tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, um homem de 36 anos tentou matar outro a facadas no bairro São Judas Tadeu, em Cândido Mota.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Nossa Senhora Aparecida quando ouviu gritos vindos da frente de uma residência. Ao se dirigirem ao local, avistaram um homem segurando uma faca e uma camiseta na calçada.

Ao perceber a viatura, o suspeito largou a faca e acatou as ordens da equipe policial. O autor do crime apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes.

Simultaneamente, a vítima saiu pelo portão de casa e, ao avistar a equipe, dirigiu-se a eles, explicando que o homem havia tentado contra sua vida. Havia conseguido fechar o portão a tempo, e seu cachorro avançou sobre o agressor, impedindo sua entrada.

De acordo com a polícia, as motivações do crime teriam começado no dia anterior, 28, quando uma ocorrência já havia sido registrada. Nessa data, o indiciado já havia sido conduzido ao plantão por furtar uma arma de seu patrão.

Apesar da tentativa de esfaqueamento, a vítima sofreu apenas dois cortes leves na mão e recebeu o atendimento médico necessário.

Já o autor do crime, que também apresentava um ferimento na perna, foi atendido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde permaneceu preso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias