Buscar no site

Igreja da Vila Adileta promove 'Brecho Solidário' em prol da Encenação da Paixão de Cristo em Assis

Evento acontecerá no dia 18 de março

Redação AssisCity

  • 13/03/23
  • 17:00
  • Atualizado há 57 semanas

No sábado, 18 de março, acontecerá no Salão de Festas do Santuário Nossa Senhora das Graças, na Vila Adileta, em Assis, o Brechó em Prol a Encenação da Paixão de Cristo. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a realização da tradicional encenação da Paixão de Cristo, que acontecerá no dia 7 de abril, também no Santuário Nossa Senhora das Graças.

O Brechó contará com uma grande variedade de itens, como roupas, sapatos e acessórios, todos em ótimo estado de conservação e com preços acessíveis.

O horário do evento será das 10h às 17h e serão aceitas formas de pagamento em dinheiro e cartão de crédito. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado à realização da encenação da Paixão de Cristo.

Divulgação

A Encenação da Paixão de Cristo é uma tradição que vem sendo mantida há muitos anos na cidade de Assis e conta com a participação de diversos voluntários. A apresentação é realizada ao ar livre, no pátio do Santuário Nossa Senhora das Graças, e conta com uma grande estrutura de som, luz e cenografia, proporcionando aos espectadores uma experiência emocionante e única.

A apresentação deste ano acontecerá no dia 07 de abril, às 20h, e a entrada é franca. No entanto, para a realização da encenação, são necessários recursos para a compra de materiais, aluguel de equipamentos, entre outras despesas.

Por isso, além do Brechó em Prol a Encenação da Paixão de Cristo, estão sendo realizadas outras formas de patrocínio e doação para o evento. Uma delas é o Pix, cujas informações podem ser obtidas com Camila pelo telefone (18) 99733-8393. Outra forma é a Vakinha On-line, que pode ser acessada pelo link https://www.vakinha.com.br/3529751. Além disso, está sendo realizada uma rifa de um "Kit Churrasco" por apenas R$ 5,00 por número.

Participe do Brechó em Prol a Encenação da Paixão de Cristo e ajude a manter viva esta importante tradição da cidade de Assis, que une cultura e fé em um espetáculo emocionante.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais