Buscar no site

Inscrições para a Rainha e Princesas da FICAR 2023 vão até 30 de abril

As candidatas passarão por ensiaos e treinamentos para a eliminatória no dia 30 de maio

Redação AssisCity

  • 19/04/23
  • 15:00
  • Atualizado há 53 semanas

A Feira Industrial Comercial e de Agropecuária de Assis e Região (FICAR) 2023 se aproxima e com ela um dos concursos mais aguardados pelos amantes do rodeio: a eleição da Rainha do Rodeio. As inscrições para participar do concurso estão abertas até o dia 30 de abril e são gratuitas.

Podem participar do concurso mulheres com idade entre 18 e 30 anos que residem em uma das seguintes cidades: Assis, Tarumã, Candido Mota, Florínea, Pedrinhas Paulista, Palmital, Frutal do Campo, Nova Alexandria, Sussui, Ibirarema, Santa Cruz da Boa Vista, São José das Laranjeiras, Cruzália, Maracaí, Cervinho, Conceição de Monte Alegre, Paraguaçu Pta, Lutécia, Oscar Bressane, Echaporã e Platina.

divulgação - Rainha e princesas da FICAR 2022, Mariana Marquete, Daniele Vitória e Patrícia Casari - Foto:AssisCity
Rainha e princesas da FICAR 2022, Mariana Marquete, Daniele Vitória e Patrícia Casari - Foto:AssisCity

As candidatas selecionadas terão a oportunidade de participar de três encontros em maio, nos quais serão realizados ensaios, coreografias e ensaio de desfile para a eliminatória, que será realizada no dia 30 de maio. Apenas 10 candidatas serão classificadas para a final, que acontecerá no dia 05 de julho, na arena de rodeio da FICAR 2023.

Durante a final, serão eleitas a Rainha e as 1ª e 2ª Princesas do rodeio. As interessadas em participar do concurso podem se inscrever pelo número (18) 99701-9213, onde receberão um formulário para preencher. Não perca a chance de ser a próxima Rainha do Rodeio da FICAR!

Receba nossas notícias em primeira mão!