Buscar no site

Inscrições para tradicional Caminhada Unimed em Assis começa na próxima semana

O evento será no dia 27 de agosto

Assessoria Unimed

  • 14/08/23
  • 07:00
  • Atualizado há 36 semanas

No dia 27 de agosto, às 8h30, as cidades de Assis, Adamantina, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e Tupã irão se movimentar em prol da qualidade de vida e do bem-estar na 9ª Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida.

A participação é solidária: Em Assis, as inscrições acontecerão nos dias 21 a 24 de agosto, por meio da doação de 1kg de alimento não perecível, que serão entregues posteriormente a diversas entidades assistenciais locais. Cada participante ganhará um kit exclusivo com camiseta, mochila e squeeze.

Você pode conferir a programação, ponto de saída e mais informações sobre as atividades clicando aqui! ou no Espaço Viver Bem, ao lado da Farmácia Unimed. Vale ressaltar que a presença de pets é bem-vinda, com entrega de presentes aos bichinhos no dia do evento! A Caminhada contará com recreação, avaliação física, sorteio de brindes e muito mais.

A organização do evento é da Unimed Centro-Oeste Paulista e a realização fica por conta das Unimeds da região. A versão presencial voltou a ser realizada em 2022, após dois anos de pausa, devido à pandemia de Covid-19.

No ano passado, 12.500 pessoas participaram e doaram mais de 7 toneladas de alimentos, 4.425 litros de leite, 732 produtos de higiene e 1778 isotônicos, que beneficiaram mais de 30 instituições sociais.

Período de inscrição: 21 a 24 de agosto

Doação: Alimentos não perecíveis

Inscrições: Espaço Viver Bem - Rua dos Comerciários - s/n (ao lado da Farmácia Unimed Assis, das 8h às 18h.

Retire seu kit no ato da inscrição presencial

Ponto de saída: Sede da Unimed Assis (Avenida Walter Antônio Fontana, 1997)

Receba nossas notícias em primeira mão!