Buscar no site

Jovem é encontrado morto em sua casa na Vila Florínea em Assis

Ele trabalhava como operador e programador

Redação AssisCity

  • 05/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 64 semanas

O jovem Tales Silveira Colzini, de 25 anos foi encontrado morto em sua residência na madrugada dessa segunda-feira, 5, na Vila Florínea em Assis.

Tales morava sozinho e era operador e programador de uma empresa e segundo informações, ele sofria com depressão e passava por momentos difíceis.

O assisense deixa pai, mãe, irmã e um filho de 1 ano.

O primo de Tales, Thiago Colzini, deixa uma homenagem ao jovem: "Eu e o Thales desde pequeno adorávamos pescar juntos, mas com o tempo a vida foi distanciando os nosso caminhos. Mas sobre o Thales, ele sempre muito educado, trabalhador e sonhava muito alto. Ele sempre estava presente nas festas da família e fará muita falta não somente para o seu filho e seu pais, mas também para toda a família", disse.

Divulgação - Tales Silveira Colzini de 25 anos - Foto: Divulgação
Tales Silveira Colzini de 25 anos - Foto: Divulgação

O corpo está sendo velado no Centro Funerário Pax e o sepultamento está marcado para às 14h30 desta segunda-feira.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. O atendimento é feito sob total sigilo pelo telefone 188, por email e chat 24 horas todos os dias.

Mesmo que você não tem certeza de que precisa de nossa ajuda, não tenha receios em entrar em contato com os atendentes do CVV. Um dos voluntários estará à sua disposição. Clique aqui e acesse a página.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos