Buscar no site

Jovem é preso em flagrante com grande quantidade de drogas no Colinas em Assis

Após abordagem da Rocam da PM, o jovem de 23 anos foi preso com crack e cocaína em sua motocicleta

Redação AssisCity

  • 19/03/23
  • 12:00
  • Atualizado há 57 semanas

Na noite deste sábado, por volta das 20h50, a equipe da Rocam da Polícia Militar abordou um jovem de 23 anos, no bairro Colinas, no cruzamento das ruas Grisanto Barchi e rua Osvaldo Doracio Mendes, enquanto ele estava em sua motocicleta.

Durante a abordagem, foram encontradas com o jovem porções de crack e cocaína, que levaram os policiais a interrogá-lo sobre possíveis outras substâncias.

O suspeito confessou que havia mais droga em sua residência, o que levou os policiais a realizar uma busca no local. Na casa, foram apreendidos 1,501 kg de crack e 1,072 kg de cocaína, além de uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

AssisCity - O jovem foi transferido para a cadeia pública de Lutécia - Foto: Divulgação
O jovem foi transferido para a cadeia pública de Lutécia - Foto: Divulgação

O jovem, que havia saído da prisão há apenas três meses e estava desempregado, alegou que o valor da droga após fracionar e por a venda alcançaria R$ 150.000,00. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos policiais militares e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Após os procedimentos policiais, o jovem foi transferido para a cadeia pública de Lutécia, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!