Buscar no site

Jovens são atropelados após saírem de festa na FICAR em Assis, denúncia anônima identifica veículo

Acidente foi registrado na madrugada de domingo

Redação AssisCity

  • 13/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 57 semanas

Na madrugada de domingo, dia 12 de março, por volta das 3h, dois jovens foram atropelados enquanto saíam de uma festa em Assis. O crime ocorreu na entrada 1 da FICAR "Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira".

As vítimas são um rapaz de 25 anos e uma moça de 23, que foram atingidos pelo veículo FIAT/Uno, com placas de Maracaí.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga da jovem ligou para a mãe da vítima para contar que ela e o rapaz tinham sido atropelados. Quando a mãe chegou ao local, os dois estavam feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade Pronto Atendimento (UPA).

A menina foi medicada e suturada na UPA, ficando em observação e sendo liberada depois de três horas. Já o rapaz permaneceu internado. Mais tarde, a vítima voltou para a UPA com dores nas costelas e na cabeça. Realizou alguns exames e foi liberada novamente.

Uma denúncia anônima também foi feita informando a marca e placa do veículo que era de Maracaí. Mais tarde, no mesmo dia, o veículo foi encontrado abandonado em via pública na Vila dos Comerciários, em frente à UNIP, às 22h30.

A perícia foi solicitada para o veículo que foi apreendido e levado para o pátio.

Em consulta à placa do veículo, foi identificado que o automóvel está no nome de uma moradora de Maracaí e ao tentarem localizar a mesma, não obtiveram sucesso.

Ainda sem a identidade da pessoa que conduzia um Fiat Uno, a Polícia indiciou o suspeito por crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Ainda não se sabe o estado de saúde atual do jovem de 25 anos. A polícia continua investigando o caso para apurar as responsabilidades pelo atropelamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais