Buscar no site

Mães terão entrada gratuita neste domingo em jogo do Vocem/Assisense

Promoção foi lançada pelo prefeito durante visita à equipe

Assessoria de Comunicação

  • 11/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 49 semanas

A equipe do VOCEM/Assisense reebeu a visita do prefeito de Assis, José Fernandes, na manhã desta quarta-feira, 10 de maio. O time representa o município no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais e faz campanha com 100% de aproveitamento liderando o Grupo 1, com 9 pontos em 3 jogos.

Durante a rápida passagem, o prefeito parabenizou toda a diretoria e os jogadores, pelo desempenho no campeonato e anunciou uma promoção para o jogo deste domingo, dia 14 de maio, entre VOCEM/Assisense e Santacruzense. Em homenagem ao Dia das Mães, todas as mães que estiverem acompanhadas de seus filhos não precisarão pagar a entrada no Estádio Antônio Viana Silva - Tonicão.

Departamento de Comunicação - Prefeito de Assis se reune com jogadores e diretoria do VOCEM/Assisense
Prefeito de Assis se reune com jogadores e diretoria do VOCEM/Assisense

O gestor aproveitou para falar sobre o trabalho do secretário Municipal de Esportes, César Nunes, na administração das praças esportivas do município. Ele ressaltou que as instalações do Estádio do Tonicão estão bem cuidadas e se tornando referência de infraestrutura no Estado de São Paulo.

Confira abaixo a classificação completa do Grupo 1:

1º VOCEM - 9 pontos;

2º Penapolense - 6 pontos;

3º Tanabi - 4 pontos;

4º Tupã - 4 pontos;

5º Fernandópolis - 1 ponto;

6º Santacruzense - 1 ponto.

O jogo deste domingo promete ser emocionante, e o público feminino é especialmente convidado a comparecer e torcer pelo VOCEM/Assisense.

Receba nossas notícias em primeira mão!