Buscar no site

Max atacadista de Assis deve receber mercadorias na última quinzena de junho

Parte dos funcionários já foram contratados e passam por treinamento

Redação AssisCity

  • 03/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 45 semanas

O prefeito José Fernandes, convidado para visitar as obras do novo empreendimento do Grupo Muffato em Assis, expressou seu contentamento ao presenciar o avanço dos trabalhos. O Max Atacadista, possui localização privilegiada e já apresenta parte das obras concluídas.

"É um prazer imenso conhecer uma obra dessa magnitude em nossa cidade. Assis merece um investimento dessa natureza, que contribuirá para o desenvolvimento econômico local", afirmou o prefeito.

Divulgação - Vista aérea das obras do Max Atacadista - Foto: Assessoria PMA
Vista aérea das obras do Max Atacadista - Foto: Assessoria PMA

O gerente de expansão do Grupo Muffato, Flávio, ressaltou a eficiência do andamento das obras, enfatizando que os prazos estabelecidos estão sendo rigorosamente cumpridos em todas as frentes. "Estamos avançando em ritmo acelerado e, até o final da próxima quinzena, poderemos receber as primeiras mercadorias", destacou Flávio, com satisfação.

Além disso, Flávio enfatizou a importância da mão de obra local envolvida no empreendimento. "Já estamos treinando nossa equipe, e mais da metade dos funcionários já foi efetivada. Eles estão sendo preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos cidadãos de Assis no dia da inauguração", ressaltou o gerente de expansão.

O prefeito José Fernandes concluiu suas declarações com entusiasmo ao ver o empreendimento utilizando recursos locais, como a aquisição de materiais e a contratação de empresas prestadoras de serviços da região. "Essa iniciativa movimenta a economia local e gera empregos indiretos para nossa população. Estamos orgulhosos de participar desse processo", finalizou o prefeito.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais