Buscar no site

Moradores do Jardim Sul relatam onda de furtos em casas em construção

Durante a noite desta quinta-feira, dia 14, criminosos estouraram caixas de energias e furtaram diversos equipamentos eletrônicos

Redação AssisCity

  • 15/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 36 semanas

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de setembro, o bairro residencial Jardim Sul, em Assis, foi palco de mais uma série de furtos em casas que estão em construção no loteamento. Os moradores da região relataram ao Portal AssisCity os eventos que têm causado grande preocupação na comunidade.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, detalhou os incidentes. "Durante o dia, roubaram uma construção e depois, à noite, a dona dessa da construção passou lá porque ela viu na câmera de segurança que algo suspeito estava acontecendo. Fio então que ela viu um indivíduo no meu terreno e percebeu que ele estava roubando lá e entrou em contato comigo. Essa mesma moradora já teve suas coisas roubadas duas vezes antes, se eu não me engano. Ela reforçou a segurança, mas mesmo assim, os criminosos estão voltando. É uma situação muito preocupante", comentou.

Portal Assiscity - Moradores do Jardim Sul relatam onda de furtos em casas em construção - FOTO: Portal AssisCity
Moradores do Jardim Sul relatam onda de furtos em casas em construção - FOTO: Portal AssisCity

Portal Assiscity - Criminosos estouraram caixas de energias e furtaram diversos equipamentos eletrônicos - FOTO: Portal AssisCity
Criminosos estouraram caixas de energias e furtaram diversos equipamentos eletrônicos - FOTO: Portal AssisCity

De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, os criminosos estouraram caixas de energia e levaram equipamentos eletrônicos, incluindo modens, roteadores, câmeras de segurança e fiação elétrica. A ação criminosa causou transtornos significativos aos proprietários das construções, que estão enfrentando grandes prejuízos financeiros.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e compareceu ao local para investigar os furtos. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades estão trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelos crimes.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos