Buscar no site

Moradores do Parque Colinas reclamam de buraco na rua deixado pela Sabesp

Em resposta ao Portal AssisCity, a empresa de saneamento informou que uma equipe será enviada ao local

Redação AssisCity

  • 23/02/24
  • 16:00
  • Atualizado há 9 semanas

Em Assis, um buraco vem causando transtornos e preocupação aos moradores da Rua Grisanto Barchi, no Parque Colinas. Segundo o morador Wellington Henrique Alves, um serviço de saneamento foi iniciado no local, mas a empresa responsável pela obra não retornou para concluir o serviço.

Em entrevista à Câmara o morador reclamou."Nós passamos por este caminho todos os dias, e quando estamos em casa ouvimos o barulho dos veículos caindo nesse buraco. Quem mora próximo fica com medo dos carros perderem o controle e baterem contra o muro das casas", relata Wellington.

Divulgação - Moradores do Parque Colinas reclamam de buraco na rua deixado pela Sabesp - FOTO: Câmara Municipal de Assis
Moradores do Parque Colinas reclamam de buraco na rua deixado pela Sabesp - FOTO: Câmara Municipal de Assis

Diante da situação, os próprios moradores improvisaram sinalização no local para evitar acidentes. O Portal AssisCity entrou em contato com a Sabesp na tarde desta sexta-feira, dia 23, para questionar o prazo de conclusão da obra e sobre a segurança no local, já que a via é um dos principais acessos ao Parque Colinas.

Em nota à nossa reportagem, a Sabesp respondeu que irá enviar uma equipe até o local e, caso haja a necessidade, os reparos serão realizados. O Portal AssisCity continuará acompanhando o caso e cobrará da Sabesp uma solução definitiva para o problema.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias