Buscar no site

Motoclube fará exposição de motos na FICAR 2023

Presidente da Associação de Motociclistas destaca atrações e horários da exposição

Redação AssisCity

  • 25/05/23
  • 15:00
  • Atualizado há 47 semanas

A Feira Industrial, Comercial e de Agropecuária de Assis e Região - FICAR 2023 promete ser ainda mais emocionante com a aguardada exposição de motos, que atrai apaixonados por duas rodas de toda a região. Com cerca de 15 a 20 motocicletas em exibição, a mostra promete encantar os visitantes com sua variedade e estilo.

O representante da Associação de Motociclistas Primatas Arcanos MC, Marcelo, compartilhou detalhes sobre a exposição durante uma entrevista ao Portal AssisCity. "Quanto à exposição das motos na sede nos dias da feira estaremos exibindo cerca de 15 a 20 motos, sendo que durante a semana o horário será mais noturno, iniciando por volta das 18h. Já nos finais de semana, a exposição ocorrerá durante a tarde e a noite", explicou o presidente.

divulgação - Sede da Associação de Motociclistas Primatas Arcanos MC durante a FICAR 2022 - Foto: Arquivo
Sede da Associação de Motociclistas Primatas Arcanos MC durante a FICAR 2022 - Foto: Arquivo

Além de admirar as belas máquinas expostas, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a Sede da Associação de Motociclistas Primatas Arcanos MC e um pouco do trabalho social realizado pela entidade. "Estaremos recebendo integrantes de outros Moto Clubes de Assis e região, bem como o público em geral, que poderão apreciar as motos e triciclos em exposição, tirar fotos e conhecer um pouco mais do nosso trabalho social", afirmou Marcelo.

A exposição de motos é uma das atrações mais esperadas da FICAR, que tem como objetivo promover o comércio local, impulsionar a indústria e valorizar o agronegócio da região. Com a presença dos motociclistas e suas impressionantes máquinas, a feira proporcionará aos visitantes uma experiência única e cheia de adrenalina.

divulgação - Cerca de 20 motocicletas serão expostas na FICAR 2023 - Foto: Arquivo
Cerca de 20 motocicletas serão expostas na FICAR 2023 - Foto: Arquivo

A FICAR 2023 acontecerá entre os dias 5 e 9 de julho, no Parque de Exposições de Jorge Alves de Oliveira. Além da exposição de motos, o evento contará com diversas outras atrações, como shows, estandes de produtos e serviços, além de atividades voltadas para a agricultura e pecuária.

divulgação - Triciclo exposto na FICAR 2022 - Foto: Arquivo
Triciclo exposto na FICAR 2022 - Foto: Arquivo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais