Buscar no site

Mudança de tempo e previsão de chuva marcam a semana em Assis

Temperaturas quentes durante as tardes e amenas durante a noite e madrugada, com mudança no clima a partir de sexta-feira e chance de chuva no fim de semana

Redação AssisCity

  • 23/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 47 semanas

Esta semana promete trazer variações climáticas e momentos de chuva para Assis. A previsão é de temperaturas quentes durante as tardes e noites e madrugadas mais amenas, enquanto a mudança no tempo está prevista para a chegada do fim de semana.

Nesta terça-feira, dia 23 de maio, o dia é de muito sol, sem nuvens no céu. A temperatura mínima é de 14°C, enquanto a máxima alcançará os 28°C.

Já na quarta-feira, dia 24, o tempo permanecerá estável, com sol predominante e ausência de chuva. As temperaturas seguirão semelhantes ao dia anterior, com mínima de 14°C e máxima de 28°C, mantendo a sensação de calor na região.

Na quinta-feira, os termômetros registrarão mínima de 15°C e máxima de 28°C, mantendo o clima aberto e sem previsão de chuva.

A sexta-feira não trará mudanças significativas no clima. A mínima será de 15°C e a máxima de 28°C, mantendo o tempo seco e sem possibilidade de precipitações.

No sábado, a atmosfera se mostrará mais instável, com a presença de muitas nuvens. A temperatura mínima será de 16°C, enquanto a máxima alcançará os 28°C. É importante ficar atento, pois há possibilidade de chuva durante o dia.

No domingo, o tempo começará a mudar significativamente, e a chuva é esperada a partir do meio-dia. A probabilidade de precipitações é de aproximadamente 4.7 mm, sem previsão de um volume muito expressivo. A chuva poderá se estender até a segunda-feira, dia 29 de maio.

Os dados são do Ipmet - Centro de Meteorologia de Bauru com comentários do professor Thiago Hernandes.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais