Buscar no site

Mulher é presa após tentar matar outra com facadas em residência de Assis

A agressora foi identificada como ex-mulher do namorado da vítima

Redação AssisCity

  • 16/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 56 semanas

Na noite desta quarta-feira, 15 de março , uma mulher foi presa em flagrante após tentar matar outra com várias facadas em uma residência localizada no Parque Colinas, em Assis.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e quando chegou encontrou a vítima, uma mulher de 24 anos, do lado de fora da casa, com ferimentos nas costas e no ombro.

Segundo a jovem, ela estava em seu quarto quando ouviu um barulho na porta e, ao abrir, foi surpreendida pela agressora, identificada como ex-mulher de seu namorado, que começou a lhe golpear com uma faca. A vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, momento em que a autora começou a gritar que iria lhe matar.

A agressora, de 29 anos, foi encontrada pelos policiais dentro da residência da vítima, quebrando objetos. Ela alegou que saiu da casa dela com uma faca e se dirigiu até a casa da jovem.

A jovem foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico na UPA. A agressora foi presa em flagrante e a faca utilizada no crime foi apreendida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, as circunstâncias apontam para a existência do "animus necandi", quando há intenção de matar, por parte da agressora, que desferiu facadas contra as costas e o ombro da vítima, provocando-lhe lesões.

A agressora foi presa em flagrante e a polícia segue investigando o caso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias