Buscar no site

No Dia das Mães, quatro novas vidas trazem alegria e amor à Maternidade da Santa Casa de Assis

Os nascimentos ocorridos na data especial ganham ainda mais emoção

Assessoria Santa Casa

  • 14/05/24
  • 16:00
  • Atualizado há 1 semana

.

O Dia das Mães de 2024, 12 de maio, foi marcado por uma celebração especial na Maternidade da Santa Casa de Assis, com a chegada de quatro preciosos bebês que iluminaram os corações de suas famílias e de todos os profissionais que estavam de plantão, os aguardando com ansiedade. Entre as pacientes, estava Marjorie Gabriela, mãe da Alice, que nasceu às 15h29 deste domingo.

Para marcar ainda mais o dia dedicado ao amor materno, as mamães que deram à luz receberam um gesto de carinho especial da equipe da Santa Casa de Assis, com a entrega de um porta-retrato contendo a mensagem inspiradora: "O amor de mãe é a luz que guia os primeiros passos de uma jornada maravilhosa", uma singela homenagem que simboliza o reconhecimento e a gratidão pela preciosidade da maternidade e pela dedicação de cada uma destas mulheres, que se tornaram, a partir do último domingo, referências de cuidado e amparo a seus filhos.

As mamães, papais e demais familiares destes anjos que chegaram ao mundo, agradeceram toda a atenção dedicada a eles, que tornou a data ainda mais especial. Eles também exaltaram o cuidado do corpo clínico, enfermagem e demais colaboradores da Instituição.

A Maternidade da Santa Casa de Assis continua a ser um local de esperança, amor e apoio para as famílias que recebem a dádiva da vida. Neste Dia das Mães, celebramos não apenas as mães, mas também a beleza e o milagre do nascimento.

Receba nossas notícias em primeira mão!