Buscar no site

Operação Semana Santa registra 752 autuações nas regiões de Assis, Marília e Ourinhos

Balanço foi divulgado nesta terça-feira, 02

Redação AssisCity

  • 02/04/24
  • 13:00
  • Atualizado há 3 semanas

A 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, sediada em Assis e que abrange 64 municípios das regiões de Assis, Marília e Ourinhos divulgou nesta terça-feira, 02 de abril, o balanço da Operação Semana Santa realizada entre 00h do dia 28 de março até ás 23h59 desta segunda-feira, 01 de abril.

Segundo os dados disponibilizados, durante esse período foram elaboradas 752 autuações por inúmeras infrações de trânsito, sendo 270 por não uso de cinto de segurança e outros dispositivos de retenção; 34 por dirigir sob a influência de álcool ou que se recusaram a realizar o teste do etilômetro e 25 por ultrapassagens em locais proibidos, além de 674 imagens por excesso de velocidade. Durante a operação cerca de 1.012 motoristas foram submetidos aos testes de alcoolemia.

Foram registrados durante o período 28 sinistros de trânsito, sendo 15 com vítimas e 13 sem vítimas. Dois sinistros com vítima fatal também foram registrados.

Na região de Assis foram registrados seis sinistros sem vítimas e um com vítima leve. Na região de Marília foram registrados cinco sinistros sem vítima, 10 com vítimas, sendo 9 vítimas leves, uma vítima grave e duas fatais. Na região de Ourinhos foram dois sinistros sem vítima, quatro com vítimas, sendo cinco com vítimas leves.

Receba nossas notícias em primeira mão!