Buscar no site

Pai de Leonardo Gomes da Costa lamenta morte e fala da dor de perder um filho para depressão

Encontrado morto em Natal na última terça-feira, corpo de Leonardo deve chegar em Assis às 15h desta sexta-feira, 17; Velório será na São Vicente Prever

Redação AssisCity

  • 17/11/23
  • 12:00
  • Atualizado há 27 semanas

José Roberto da Costa, pai de Leonardo Gomes da Costa, de 41 anos, encontrado morto na última terça-feira, dia 14 de novembro, em Natal, no Rio Grande do Norte, lamentou a morte do filho e falou da dor de perder um filho para depressão.

Em entrevista ao AssisCity, o pai de Leonardo, José Gomes da Costa, contou que o filho sempre foi um homem trabalhador e dedicado. "Ele trabalhou desde os 14 anos, sempre foi muito esforçado. Estava super bem lá em Natal, onde morava com a esposa e tinha um salão de beleza", contou.

No entanto, José disse que o filho teve um problema de saúde em setembro, ficou internado e passou a não lembrar das coisas, a ficar mais deprimido. "Ele tinha acabado de comprar uma casa, tinha aumentado o salão, contratado mais pessoas. Mas, de uma semana para cá, ficou muito cabisbaixo", disse.

Segundo José, Leonardo foi encontrado morto em sua casa, em Natal. "Ele ficou sozinho em casa, disse que ia descansar, não levou o celular com ele. Como ele demorou para voltar para o salão, a mulher dele ligou na vizinha para ver se ele ainda estava em casa, foi quando ficamos sabendo o que tinha acontecido", contou.

José disse que a morte do filho é uma dor insuportável. "Perder um filho não é fácil. Eu como católico espírita, eu procuro ver a parte mais espiritual. Mas dói, eu vivo com ele no espírito, mas o entrego para Deus", disse.

Arquivo Pessoal - Pai de Leonardo Gomes da Costa lamenta morte e fala da dor de perder um filho para depressão - FOTO: Arquivo Pessoal
Pai de Leonardo Gomes da Costa lamenta morte e fala da dor de perder um filho para depressão - FOTO: Arquivo Pessoal

O pai de Leonardo também falou sobre a dor que a mãe está sentindo com a perda do filho. "O irmão dele ainda está em choque e eu não consigo imaginar a dor que a mãe dele está sentindo, é algo terrível, que a gente nunca espera passar", disse.

O corpo de Leonardo está sendo transladado para Assis e deve chegar após às 15h. Seu velório será na sala vip da São Vicente Prever, com o sepultamento previsto para o dia 18 de novembro, às 9h, no Cemitério de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos