Buscar no site

Peça teatral Felicidade Sem Limites terá várias apresentações em Assis em razão do Setembro Amarelo

A peça é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Assistência Social e a "DUSOL PRODUÇÕES", e será realizada nos dias 21 e 22 de setembro em diferentes territórios abrangidos pelos CRAS do município

Assessoria de Comunicação

  • 19/09/23
  • 15:00
  • Atualizado há 39 semanas

Como parte da campanha municipal do Setembro Amarelo, dedicada à prevenção ao suicídio, a Prefeitura de Assis promove nesta semana um evento que promete tocar os corações e estimular reflexões sobre a importância da saúde mental. Em parceria com a "DUSOL PRODUÇÕES", a Secretaria Municipal de Assistência Social apresentará a peça "FELICIDADE SEM MEDIDAS - em combate aos impactos psicológicos causados pela pandemia."

Nos dias 21 e 22 de setembro, o público de Assis terá a oportunidade de participar deste evento especial, que visa conscientizar a comunidade sobre os desafios enfrentados por muitas pessoas em relação à saúde mental. A peça de teatro "Felicidade sem medidas" será apresentada em diferentes territórios abrangidos pelos CRAS do município, com o intuito de alcançar o maior público possível.

O prefeito de Assis, José Fernandes, destacou a relevância da iniciativa. "Setembro Amarelo é um momento crucial para trazer à tona, discussões sobre a saúde mental, e a peça 'Felicidade sem medidas' é uma oportunidade única para abordar esse tema de maneira sensível e reflexiva. Convido todos os cidadãos de Assis a participarem deste evento que pode fazer a diferença na vida de alguém", frisou.

A secretária da Assistência Social, Vanessa Eugênio, acrescentou. "A pandemia trouxe muitos desafios para nossa comunidade, e é fundamental cuidarmos da nossa saúde mental. Estamos comprometidos em oferecer apoio e conscientização a todos os cidadãos de Assis. Juntos, podemos construir uma rede de apoio forte e acolhedora", finalizou Eugênio.

Divulgação - Peça teatral Felicidade Sem Limites terá várias apresentações em Assis em razão do Setembro Amarelo - FOTO: Divulgação
Peça teatral Felicidade Sem Limites terá várias apresentações em Assis em razão do Setembro Amarelo - FOTO: Divulgação

Confira a programação da peça:

Dia 21/09:

CRAS 3 (San Fernando Valley), no Nosso Lar, Rua Emílio de Menezes, n. 50, Vila Xavier, às 14h.

CRAS 4 (Parque Colinas), no CRAS 4 (Rua José Maurício Nucci, n. 258, Parque Colinas, às 19h30.

Dia 22/09:

CRAS 2 (Jd. Paraná) , na Escola Professora Alides Celeste, Av. São Cristóvão, n. 1120, Jardim Paraná, às 9h.

CRAS 1 (Vila Prudenciana) , no CRAS 1 - Av. David Passarinho, n. 704, às 19h00.

Se você está precisando de ajuda, ligue agora para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A ligação é completamente gratuita. O número é o 188.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos