Buscar no site

Perseguição policial termina em apreensão de cocaína em estabelecimento comercial de Assis

Motociclistas sem placa atacam viatura e levam policiais a descobrir laboratório de drogas em residência vizinha

Redação AssisCity

  • 07/05/23
  • 12:00
  • Atualizado há 48 semanas

Na madrugada deste domingo, 7 de maio, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Av. David Passarinho, em Assis, presenciou uma cena que deu início a uma intensa perseguição. Os agentes avistaram uma motocicleta com dois ocupantes trafegando sem placa de identificação, que, ao notarem a presença da viatura policial, empreenderam fuga pelas ruas do bairro.

O breve acompanhamento policial culminou em um desfecho surpreendente. Em frente a um estabelecimento comercial com aglomeração de pessoas, indivíduos passaram a atacar a viatura, arremessando pedras, garrafas e até mesmo uma bicicleta na direção dos policiais. Rapidamente, com o apoio das demais viaturas em serviço, os agentes buscaram identificar os infratores e dispersar a agressão.

Divulgação - Drogas apreendidas pela polícia - Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela polícia - Foto: Divulgação

Enquanto a situação se acalmava, o proprietário do estabelecimento permaneceu no local e negou qualquer relação com os acontecimentos, alegando desconhecer o paradeiro da motocicleta buscada. No entanto, durante diligências nas imediações, chamou a atenção dos policiais o portão entreaberto da garagem de uma casa ao lado do estabelecimento.

Ao investigarem, os policiais puderam visualizar duas motocicletas no interior da garagem, ambas sem o devido emplacamento. Uma delas apresentava características semelhantes à moto que havia empreendido fuga. Intrigados, os agentes decidiram adentrar o local, uma vez que a residência pertencia ao proprietário do estabelecimento comercial.

Divulgação - Motos apreendidas - Foto: Divulgação
Motos apreendidas - Foto: Divulgação

Ao observarem através da porta de vidro no chão da sala, os policiais se depararam com quatro porções de cocaína. Diante dessa evidência, procederam com uma busca minuciosa na casa, resultando na apreensão de mais 814 papelotes de cocaína, além de dois tijolos da mesma droga.

O suspeito, agora indiciado por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CPJ). As autoridades ratificaram a voz de prisão e o indivíduo permanecerá à disposição da justiça para responder por seus atos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias