Buscar no site

Polícia Civil, por meio da DDM, prende homem investigado por estupro de criança em Assis

Homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira, 14 de maio

Redação AssisCity

  • 14/05/24
  • 15:00
  • Atualizado há 1 semana

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, cumpriu na manhã desta terça-feira, 14 de maio, um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem de 48 anos, identificado como D.F.A.

No dia 08 de maio foi registrado um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, cuja vítima seria a enteada, uma criança de dez anos idade, cometido pelo investigado. Na ocasião, a equipe policial iniciou as diligências preliminares, reunindo elementos probatórios em desfavor do investigado, razão pela qual a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi acolhida pela Justiça Pública.

No ano de 2022, o suspeito também foi investigado por estupro de vulnerável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, onde, em razão de provas colhidas durante a investigação, foi processado e ao final, condenado a 18 anos de prisão, estando o processo pendente de trânsito em julgamento.

Após a prisão, o Investigado foi encaminhado a Unidade Prisional da região, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça Pública.

Receba nossas notícias em primeira mão!