Buscar no site

Prefeito de Assis e prefeitos da região solicitam a reabertura de leitos no Hospital Regional em audiência realizada na Capital

Participaram também da audiência, o deputado Estadual Mauro Bragato, o prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, o vice- prefeito de Tarumã, Fernandes Baratela e a diretora executiva do CIVAP, Ida Franzoso

Assessoria PMA

  • 27/01/22
  • 16:00
  • Atualizado há 112 semanas

O prefeito José Fernandes esteve na manhã desta quinta-feira, 27, participando de audiência pública com o secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris para reivindicar a reabertura de leitos de enfermaria e UTI no Hospital Regional de Assis.

A audiência foi agendada pelo deputado Estadual Mauro Bragato e contou também com demais integrantes da diretoria do CIVAP- Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema.

"Nossa missão aqui em São Paulo, é lutar pela reabertura de leitos de enfermaria e UTI no Hospital Regional para tratar os pacientes de nossa cidade e região. Não podemos deixar de agir, pois o momento é crítico e temos urgência nesse pleito" comenta José Fernandes.

Divulgação - Autoridades se reuniram para solicitar reabertura dos leitos - Foto: Divulgação
Autoridades se reuniram para solicitar reabertura dos leitos - Foto: Divulgação

O prefeito de Tarumã e atual presidente do CIVAP ressalta que essa é uma demanda regional, amplamente debatida e aprovada pelos municípios consorciados em nossas reuniões. "Vamos lutar muito para que o governo consiga atender essa solicitação que atenderá as cidades da nossa região" disse o prefeito de Tarumã e presidente do CIVAP - Oscar Gozzi.

Além do prefeito, José Fernandes participaram da audiência, o deputado Estadual Mauro Bragato, o prefeito de Tarumã e presidente do CIVAP, Oscar Gozzi, e o vice, Fernandes Baratela, o prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira e a diretora executiva do CIVAP, Ida Franzoso.

Receba nossas notícias em primeira mão!