Buscar no site

Prefeito de Ibirarema é eleito novo presidente do CIVAP

Chapa é composta pelos prefeitos de Oscar Bressane, João Ramalho e Campos Novos

Redação AssisCity

  • 05/12/22
  • 19:00
  • Atualizado há 71 semanas

Na tarde desta segunda-feira, 5 de novembro, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) elegeu o prefeito José Benedito Camacho, da cidade de Ibirarema, como o novo presidente do consórcio.

Em cerimônia realizada na Associação dos Dentistas, em Assis, além da eleição da nova chapa representante, também foram feitos o lançamento da Pedra Fundamental da Usina de Compostagem de Geração de Energia Elétrica e apresentado o relatório das atividades realizadas em 2022.

Divulgação - Novo presidente do CIVAP, José Benedito Camacho - Foto: AssisCity
Novo presidente do CIVAP, José Benedito Camacho - Foto: AssisCity

Em entrevista ao Portal AssisCity o prefeito Camacho, eleito para o próximo mandato, destacou a importância de estar a frente do consórcio.

"Gostaria primeiramente de agradecer aos integrantes da minha chapa, e aos que votaram e mim e confiaram no meu trabalho. Eu digo é uma honra, mas também responsabilidade muito grande, pois a partir de agora represento mais de 40 prefeituras", destacou.

A chapa de José Benedito Camacho é composta por Luíz Antônio Romano, o Papinha, prefeito de Oscar Bressane, como vice-presidente; Adelmo Alves, de João Ramalho, como secretário e Flávio Fermino Euflazino, de Campos Novos Paulista, como tesoureiro.

Divulgação - Prefeitos: Luíz Antônio Romano, José Benedito Camacho, Adelmo Alves e Flávio Fermino Euflazino - Foto: Divulgação
Prefeitos: Luíz Antônio Romano, José Benedito Camacho, Adelmo Alves e Flávio Fermino Euflazino - Foto: Divulgação

O prefeito de Ibirarema concorreu com a chapa composta pelos prefeitos: Luís Gustavo Mendes Moraes, de Palmital, para presidente; Freddie Nicolau, de Pedrinhas Paulista, como vice; Murilo Nóbrega, de Iepê, como secretário e Paulo Eduardo da Silva, de Maracaí, como tesoureiro.

Eleito com 20 votos, o novo presidente parabenizou e destacou o trabalho do atual presidente Oscar Gozzi, prefeito de Tarumã. "Oscar é um homem de muita inteligência e é uma grande responsabilidade assumir esse cargo depois de tantos feitos pelo CIVAP, mas com certeza ele estará sempre ao nosso lado para trocar ideias e conhecimentos", ressaltou Camacho.

Camacho ainda pontuou sobre a diversidade de municípios atendidos pelo consórcio. "Temos que saber representar os grandes municípios, mas também saber atender as demandas das pequenas cidades, por isso estamos empenhados em ajudar e atender todas as necessidades dos munícipios consorciados", pontuou.