Buscar no site

Prefeito de João Ramalho é reeleito para presidência do CIVAP em 2018

A eleição aconteceu nesta quarta-feira, 13

Redação AssisCity

  • 13/12/17
  • 17:00
  • Atualizado há 340 semanas

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 13, a eleição para a Diretoria do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) 2018.

O prefeito de João Ramalho, Wagner Mathias, foi reeleito para ocupar o cargo de Presidente da entidade, enquanto o vice será Thiago Antônio Briganó, prefeito de Ibirarema.

Já o ocupante do cargo de tesoureiro será Eduardo Correa Sotana, de Maracaí, enquanto a secretária será Alessandra Colombo Marama, de Ocauçu.

A eleição foi realizada por aclamação e o presidente reeleito vai representar no Consórcio as cidades de Assis, Borá, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Echaporã, Florínea, Ibirarema, Iepê, João Ramalho, Lutécia, Maracaí, Nantes, Ocauçu, Oscar Bressane, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina, Quatá, Rancharia, Santa Cruz do Rio Pardo, Taciba e Tarumã.

O presidente reeleito tem mandato de um ano e é responsável por representar o CIVAP, além de presidir as reuniões do Conselho, movimentar os recursos financeiros juntamente com o tesoureiro, além de indicar o Diretor Executivo.

Prefeitos das cidades que compõem o CIVAP

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos