Buscar no site

Prefeitura de Assis capacita equipe para atender à nova Lei de Compras e Licitações

O foco da capacitação foi aplicar na prática as mudanças do novo sistema, conforme as diretrizes da Lei 14.133 e do decreto municipal 9.302, datado de 5 de janeiro de 2021

Assessoria de Comunicação

  • 15/01/24
  • 13:00
  • Atualizado há 18 semanas

A Prefeitura de Assis realizou nos dias 9 e 10 de janeiro, no Núcleo de Educação Continuada - NEC, um treinamento para colocar em prática as orientações da Lei de Compras e Licitações mais recente, a número 14.133, que foi aprovada em 1º de abril de 2021. O treinamento foi conduzido por Márcio Roberto da Silva, especialista em suporte à contabilidade e representante do sistema Fiorilli. O foco da capacitação foi aplicar na prática as mudanças do novo sistema, conforme as diretrizes da Lei 14.133 e do decreto municipal 9.302, datado de 5 de janeiro de 2021.

O treinamento contou com a participação de funcionários de diversas secretarias municipais, incluindo Fazenda, Agricultura e Meio Ambiente, Assistência Social, Esportes, Educação, Saúde, Planejamento e Obras. Além disso, membros do CIVAP estiveram presentes no evento.

Departamento de Comunicação - O foco da capacitação foi aplicar na prática as mudanças do novo sistema - Foto: Departamento de Comunicação
O foco da capacitação foi aplicar na prática as mudanças do novo sistema - Foto: Departamento de Comunicação

Para Flávia Regina Castanharo, assessora executiva do departamento de compras do município, compartilhar conhecimento é uma forma de multiplicá-lo. Neste momento, ao implementar a Nova Lei de Licitações e Contratos, nos encontramos como protagonistas nessa trajetória de Compras Públicas.

Receba nossas notícias em primeira mão!