Buscar no site

Projeto 'Semeadores da Esperança' entrega 150 caixas de bombons para crianças em Assis

Foram atendidos bairros como Assis III, Nossa Senhora de Fátima, Santa Clara e Maria Isabel.

Redação AssisCity

  • 30/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 7 semanas

Na quarta-feira, 27 de março, o projeto 'Semeadores da Esperança' entregou 150 caixas de bombons para crianças em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de celebrar a essência e o significado da Páscoa, em Assis.

Os bairros Assis III, Nossa Senhora de Fátima, Santa Clara e Maria Isabel foram os contemplados e, segundo a coordenadora do projeto, Cristiane Madureiro, o projeto é de extrema importância para a comunidade.

"Estamos muito felizes com a iniciativa que, nesta semana de Páscoa, distribuiu mais de 150 caixas de bombons, chocolates, balas, 200 litros de sopa, vestuários e outros produtos. O Projeto Semeadores de Esperança também contribui para a promoção de atividades cristãs com as crianças, atualmente com mais de 70 matrículas no projeto, especialmente através da distribuição de alimentos para a população carente nas ruas", destacou.

Divulgação - Projeto 'Semeadores da Esperança' entrega 150 caixas de bombons para crianças em Assis
Projeto 'Semeadores da Esperança' entrega 150 caixas de bombons para crianças em Assis

O Projeto Semeadores de Esperança teve início em 2021, graças à dedicação da Missionária Cristiane Madureiro. É sustentado por parceiros e doações. Inicialmente focado na distribuição de marmitas e evangelização nas ruas, o projeto evoluiu para uma estrutura mais abrangente, com sede no Centro Comunitário do Bairro Assis 3. Atualmente, além da distribuição de alimentos, o projeto oferece atividades de evangelização para crianças, orientação jurídica gratuita e assistência social nas ruas da cidade.

Se você quiser saber mais sobre o projeto ou ajudar como voluntário, ligue para (18) 99811-2614 Cristiane ou nos visite todas as quartas-feiras, a partir das 18h, no Centro Comunitário do Bairro Assis 3, na Rua Maria Alice de Carvalho, nº 701.

Receba nossas notícias em primeira mão!