Buscar no site

Sebrae Aqui capacita empresas de alimentação de Assis e região

Projeto AFL prevê cursos, visita à Fispal Food Service e troca de experiência entre os participantes

Assessoria de Comunicação

  • 16/04/24
  • 09:00
  • Atualizado há 1 semana

Cursos, troca de experiências, e visita técnica a principal feira do segmento de alimentação. Essa é a proposta do Projeto AFL - Alimentação fora do lar do Sebrae-SP que está com inscrições abertas em Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Tarumã e Quatá. A ação é realizada pelo Sebrae Aqui e entidades parceiras e está com inscrições abertas até o dia 23 de abril.

O projeto é voltado para o segmento de alimentação fora do lar, que engloba restaurantes, pizzarias, cantinas, buffet, lanchonetes e outras empresas do ramo. A iniciativa tem como objetivo oferecer capacitações sobre os principais temas de gestão para tornar os pequenos negócios mais competitivos e aptos a atender as exigências do mercado.

Divulgação - Projeto AFL prevê cursos, visita à Fispal Food Service e troca de experiência entre os participantes - Foto: Divulgação
Projeto AFL prevê cursos, visita à Fispal Food Service e troca de experiência entre os participantes - Foto: Divulgação

Além dos cursos, os participantes dos projetos poderão participar da visita técnica à principal feira do segmento em São Paulo: a Fispal Food Service.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/setoralimentacao até dia 23/04. Os interessados que preencherem as vagas serão comunicados para efetivação da matrícula e assinatura do termo. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407, ou presencialmente no SEBRAE Aqui Assis - Avenida Antônio Zuardi, 970.

Receba nossas notícias em primeira mão!