Servente de pedreiro de 33 anos é a vítima do homicídio próximo ao AME de Assis
Victor Hugo Pereira deixa uma filha de 3 anos
Redação AssisCity
- 12/09/23
- 09:00
- Atualizado há 2 semanas
Foi identificado o homem que morreu na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, vítima de agressões no cruzamento das ruas Carlópolis e Cambará, entre o Jardim Paraná e vila Santa Rita, próximo ao AME de Assis.
Victor Hugo Pereira, de 33 anos, era servente de pedreiro e tinha uma filha de três anos.

Segundo uma tia de Victor, que não quis se identificar, o Instituto Médico Legal (IML) aguarda documento pessoal da vítima para posterior liberação do velório. A falta dos documentos adiou o horário do sepultamento que estava marcado para às 10h30 desta terça-feira e foi remarcado para às 14h.
O crime
De acordo com populares Victor teria se envolvido em uma briga entre as ruas do Jardim Paraná e Vila Santa Rita, em Assis.

Segundo informações obtidas pelo Portal AssisCity, e que serão investigadas pela Polícia Civil, a informação é de que a briga, por motivos ainda a serem esclarecidos, teria envolvido 6 pessoas e começado na rua Joaquim Nabuco, na lateral do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), com o homem sendo atingido com capacetes e uma barra de ferro que foram encontradas no local do crime.
Ainda não há informações sobre as motivações da briga, e a polícia segue com as investigações.