Buscar no site

Sindicato dos Bancários de Assis entrega lista de reivindicações ao Ministro do Trabalho em Presidente Prudente

Luiz Marinho visitou a região na manhã desta sexta-feira, dia 19

Redação AssisCity

  • 19/04/24
  • 15:00
  • Atualizado há 4 semanas

Nesta sexta-feira, 19 de abril, representantes do Sindicato dos Bancários de Assis e região marcaram presença na cidade de Presidente Prudente para acompanhar a visita do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho. Com o intuito de expressar as demandas essenciais da categoria, os representantes sindicais entregaram pessoalmente ao ministro uma lista de reivindicações visando melhorias para os trabalhadores bancários de cooperativas.

Divulgação - Sindicato dos Bancários de Assis entrega lista de reivindicações ao Ministro do Trabalho em Presidente Prudente - FOTO: Divulgação
Sindicato dos Bancários de Assis entrega lista de reivindicações ao Ministro do Trabalho em Presidente Prudente - FOTO: Divulgação

Agora, os membros do sindicato estão empenhados em acompanhar de perto o desdobramento das demandas apresentadas. "Esperamos transformar nossas demandas em realidade", afirmou Fábio Escobar, presidente do Sindicato dos Bancários de Assis.

A reunião com o ministro aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Presidente Prudente, onde foi realizado um debate sobre as relações do trabalho com diversos setores da sociedade civil.

Receba nossas notícias em primeira mão!