Buscar no site

Veja o que abre e fecha durante as festividades de Final de Ano em Assis

Confira a programação

Redação AssisCity

  • 23/12/23
  • 08:00
  • Atualizado há 21 semanas

À medida que nos aproximamos das festividades de final de ano, é importante ficar atento às alterações nos horários de funcionamento de diversos serviços em Assis. Confira abaixo o que abre e fecha durante esse período.

Repartições Públicas de Assis: Horários especiais nas festividades

Durante as festas de fim de ano, as repartições públicas de Assis terão horários especiais. O Paço Municipal, subprefeitura e as secretarias municipais ficarão fechados na segunda-feira, dia 25, e terça-feira, dia 26 (ponto facultativo). O atendimento será retomado na quarta-feira, dia 27. Também estarão fechadas na segunda-feira, dia 01, voltando ao normal no dia seguinte. Esteja ciente dessas mudanças ao planejar suas visitas durante esse período.

Parques:

Ecolago e Ecoparque abrem somente sábado, 23 e 30; Domingo véspera (24 e 31) fechado; Parque Buracão e da Juventude abre normal.

Coleta de lixo domiciliar e seletiva:

Não haverá coleta de lixo domiciliar nos dias 25 e 01. A coleta seletiva também será suspensa nos dias 23 e 25, 30 e 02.

Serviços bancários:

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não funcionarão no dia 25 de dezembro (segunda-feira). No dia 26, os bancos voltam a operar normalmente para atendimento presencial nas localidades onde não há feriado municipal.

Poupatempo:

Os postos do Poupatempo em todo o estado estarão fechados na segunda-feira, com retorno das atividades na terça (26), no horário habitual de cada unidade.

Horário de funcionamento do comércio em Assis:

Até esta sexta-feira, dia 22, o comércio funcionará até às 22h. Nos sábados dias 23 e 30, o horário será das 9h às 17h. No domingo, dia 24, o comércio abrirá das 10h às 16h. Na semana do dia 26 a 29, o horário será das 9h às 18h.

Saúde:

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas no feriado de Natal, segunda-feira, dia 25, e terça-feira, dia 26 (ponto facultativo). Além disso, as Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas na segunda-feira, dia 01 de janeiro.

O Pronto Atendimento da Vila Maria Isabel estará fechado no domingo, dia 24, e na segunda-feira, dia 25, assim como no domingo, dia 31, e na segunda-feira, dia 01 de janeiro de 2024. A UPA seguirá com seu horário de costume.

Fique atento a essas informações para garantir que suas celebrações ocorram da melhor maneira possível, levando em consideração os ajustes nos serviços locais durante este período festivo.

Receba nossas notícias em primeira mão!