Buscar no site

Assisenses são a maioria a ocupar o pódio de "Corpo em Movimento"

Saiba quem foram os principais vencedores da Corrida e Caminhada Corpo em Movimento; veja fotos

Redação AssisCity

  • 14/07/15
  • 18:00
  • Atualizado há 458 semanas

Assisenses estiveram no pódio principal entre os homens e as mulheres que participaram da 4ª Corrida Corpo em Movimento - Bombeiros de Assis, no último domingo, 12 de julho. Além dos participantes da corrida com percurso de 6 km, centenas de pessoas participaram da caminhada, com saída e chegada no prédio da Associação Comercial e Industrial de Assis, ACIA. Ao final, os participantes ganharam medalhas, puderam repôr as energias com água e frutas.

Foram premiados os atletas que ficaram entre os cinco primeiros colocados entre todos os competidores, nas categorias por idade e também os militares. Na categoria Geral Feminino, o pódio ficou assim: em 1º lugar Franciele M. da Silva, de Assis, em 2º lugar Sirlei Batista do Amaral, de Londrina, em 3º Dulcinéia Cristina de Oliveira, de Manduri, em 4º lugar Vitória Fernanda Soares Vieira, de Marília, e em seguida Flávia, de Ourinhos. Foram 53 competidoras.

Na categoria Geral Masculino os assisenses foram maioria no pódio: Cezídio Alves Rodrigues Neto, de Assis, foi o campeão, seguido de outro assisense, Douglas Mendes Pereira, em 2º lugar; em 3º lugar ficou Victor S. Gomes, de Rolândia-PR, em 4º Jairo Ortega, de Assis e em 5º Elton Wander Sales, de Ibiporã-PR. Ao todo houve 210 homens na corrida.

Receba nossas notícias em primeira mão!