A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista cumpriu, nesta quinta-feira (4), seis mandados de busca e apreensão como parte da segunda fase da Operação Amnésia, que combate o tráfico de drogas na região. Cinco mandados foram cumpridos em Bauru e um em Assis.

A ação foi autorizada pela Justiça após investigações e trabalho de inteligência da Polícia Civil. Durante o cumprimento de um dos mandados, em uma casa em Bauru, os policiais apreenderam porções de maconha, comprimidos de ecstasy, balanças de precisão, um celular e uma máquina de cartão. O morador foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Bauru, onde o caso foi registrado por tráfico de drogas.

Depois dos procedimentos, ele será encaminhado a um presídio da região, onde ficará à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao crime e destaca que denúncias anônimas sobre tráfico ou outras atividades ilegais podem ser feitas pela população.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS