A equipe do site Paraguacity tem muitos motivos para comemorar, a começar pela chegada de um novo ano e também pela conquista de novos leitores todos os dias. Prova disto, é que fechamos o mês de dezembro com recorde de acessos, sendo 20 mil acessos contabilizados pela empresa que mantém nosso domínio.
Durante os sete meses que o site está no ar, a cada dia o portal Paraguacity vem caindo no gosto dos paraguaçuenses e, principalmente, daquelas pessoas que querem ficar antenadas sobre o que acontece na terrinha.
Informação de qualidade, atualização em tempo real, credibilidade e seriedade são as chaves do nosso sucesso, e contamos com você, internauta, leitor, amigo, peça fundamental desta conquista para que esteja conosco no ano que se aproxima.
Somos gratos ainda, aos parceiros que acreditam no nosso trabalho e veem nesses profissionais um diferencial para ascensão de sua empresa.
A mais de um mês, este site está sob a direção das jornalistas Bruna Fernandes e Nayara Aniceto. E é com grande satisfação que a equipe do Paraguacity deseja a todos um Feliz Ano Novo! E que venha 2010!











